Call Center da Celepar responde por 95% dos atendimentos da Secretaria da Fazenda 13/05/2011 - 22:03
Auditores da Secretaria da Fazenda estiveram na Celepar para conhecer de perto o Call Center da empresa e, em especial, o Serviço de Atendimento a Cliente (SAC) exclusivo da SEFA. Através de uma equipe de 32 empregados, distribuídos em dois turnos de seis horas, das 07 da manhã às 07 da noite, a empresa atende as demandas telefônicas destinadas a esclarecer dúvidas do contribuinte paranaense.
Na conversa que manteve nesta sexta-feira (13) com os auditores, o presidente Jacson Carvalho Leite destacou a importância deste trabalho que a Celepar presta ao governo do Estado que, na ótica dele precisa tomar dimensão ainda maior, servindo como porta de demanda de serviços da população, a exemplo do Sistema 156 do município de Curitiba. “O mais importante em todo este processo é que consigamos dar respostas rápidas e satisfatórias ao cidadão”, disse ele.
Hoje, 95% dos atendimentos são conclusivos no SAC e os demais 5% são encaminhados aos auditores da SEFA. Para a auditora Suzane Aparecida Gambetta Dobjenski esta parceria entre a secretaria e Celepar é preponderante, “pois, além de ser a cara do Estado, o SAC agiliza e racionaliza todo o nosso trabalho diário de atendimento às demandas dos contribuintes”, explicou ela.
Em abril, a Celepar atendeu 21.951 ligações destinadas à Secretaria da Fazenda. Deste total, apenas 1.196 ocorrências geradas foram encaminhadas para esclarecimento dos auditores. A nota fiscal eletrônica foi a que recebeu a maior demanda, com 5851 atendimentos, vindo, em seguida, receita Paraná com 2099 atendimentos e IPVA, com 1831 solicitações de informações tabuladas.
Na conversa que manteve nesta sexta-feira (13) com os auditores, o presidente Jacson Carvalho Leite destacou a importância deste trabalho que a Celepar presta ao governo do Estado que, na ótica dele precisa tomar dimensão ainda maior, servindo como porta de demanda de serviços da população, a exemplo do Sistema 156 do município de Curitiba. “O mais importante em todo este processo é que consigamos dar respostas rápidas e satisfatórias ao cidadão”, disse ele.
Hoje, 95% dos atendimentos são conclusivos no SAC e os demais 5% são encaminhados aos auditores da SEFA. Para a auditora Suzane Aparecida Gambetta Dobjenski esta parceria entre a secretaria e Celepar é preponderante, “pois, além de ser a cara do Estado, o SAC agiliza e racionaliza todo o nosso trabalho diário de atendimento às demandas dos contribuintes”, explicou ela.
Em abril, a Celepar atendeu 21.951 ligações destinadas à Secretaria da Fazenda. Deste total, apenas 1.196 ocorrências geradas foram encaminhadas para esclarecimento dos auditores. A nota fiscal eletrônica foi a que recebeu a maior demanda, com 5851 atendimentos, vindo, em seguida, receita Paraná com 2099 atendimentos e IPVA, com 1831 solicitações de informações tabuladas.
O presidente Jacosn Leite fala aos auditores da SEFA sobre a
importância deste relacionamento telefônico que o Estado mantém com
o contribuinte
Jacson Leite reforça o compromisso do governo Beto Richa com soluções
modernas de TI, na conversa com as auditoras Cristine Yoshimi Tomita e
Ana Glaucia Piegas Eick chefe do setor de atendimento ao cidadão da SEFA
Os empregados da Celepar, Yuri Damasceno Schultz e Josiane de Fatima Fabiano,
conversaram com os auditores da SEFA no auditório da empresa. Ele falou sobre
o funcionamento do Datacenter e ela sobre a Central de Atendimento
Os auditores da SEFA vieram em dois grupos à Celepar. O primeiro foi recebido
ontem, 5ª feira.
A auditora Suzane Aparecida Gambetta Dobjenski considera fundamental a
parceria entre SEFA e Celepar no atendimento ao contribuinte paranaense
Parte da equipe da Celepar que responde pelo atendimento da SEFA
no período da manhã
Grupo da tarde de atendimento à SEFA
Fotos: Marcia Midori