Gestão de Ouvidoria
Nossas Soluções
Gestão Publica
Gestão de Ouvidoria
A solução, desenvolvida pela Celepar, permite o registro e o acompanhamento de atendimentos públicos prestados ao cidadão pela Ouvidoria em um único sistema. Com o contato mais prático e transparente, as instituições passam a oferecer serviços de forma estratégica e integrada.
A plataforma está alinhada às diretrizes de transformação digital do Governo 5.0.
Atende às garantias da LGPD, promovendo integridade e confidencialidade ao usuário.
DIÁLOGO ABERTO ENTRE
GOVERNO E CIDADÃO.
Com a Gestão de Ouvidoria, é possível realizar:
-
Monitoramento de desempenho dos serviços prestados ao cidadão;
-
Fácil acesso aos canais de comunicação da Ouvidoria;
-
Registro das solicitações realizadas pelos cidadãos;
-
Gerenciamento de sugestões, elogios e pedidos de acesso às informações;
-
Identificação de problemas e deficiências nos serviços públicos, possibilitando melhorias.
Recursos da Plataforma
-
Registro e acompanhamento de solicitações;
-
Contato com o solicitante;
-
Fluxo de atendimento entre os órgãos;
- Cadastro e acompanhamento dos atendimentos analisados pelos órgãos competentes.
Gestão de Ouvidoria é oferecida na modalidade de software como serviço (SaaS).
Contratação
A contratação inclui a licença de uso do produto do cliente. Também conta com a implantação e consultoria especializada do produto, além da capacitação operacional dos usuários.