Gestão de Ouvidoria

Nossas Soluções

Gestão Publica

Gestão de Ouvidoria

A solução, desenvolvida pela Celepar, permite o registro e o acompanhamento de atendimentos públicos prestados ao cidadão pela Ouvidoria em um único sistema. Com o contato mais prático e transparente, as instituições passam a oferecer serviços de forma estratégica e integrada.

A plataforma está alinhada às diretrizes de transformação digital do Governo 5.0.

Atende às garantias da LGPD, promovendo integridade e confidencialidade ao usuário.

Ilustração

DIÁLOGO ABERTO ENTRE

GOVERNO E CIDADÃO.

Com a Gestão de Ouvidoria, é possível realizar:  

  • Monitoramento de desempenho dos serviços prestados ao cidadão;

  • Fácil acesso aos canais de comunicação da Ouvidoria;

  • Registro das solicitações realizadas pelos cidadãos;

  • Gerenciamento de sugestões, elogios e pedidos de acesso às informações;

  • Identificação de problemas e deficiências nos serviços públicos, possibilitando melhorias. 

Ilustração

Recursos da Plataforma

  • Registro e acompanhamento de solicitações;

  • Contato com o solicitante;

  • Fluxo de atendimento entre os órgãos;

  • Cadastro e acompanhamento dos atendimentos analisados pelos órgãos competentes.

Gestão de Ouvidoria é oferecida na modalidade de software como serviço (SaaS).

Contratação

A contratação inclui a licença de uso do produto do cliente. Também conta com a implantação e consultoria especializada do produto, além da capacitação operacional dos usuários.

Para saber mais, fale com a equipe de especialistas