Empregados da Celepar conhecem portal do Governo Digital 28/07/2017 - 16:20
Na tarde da quinta-feira, 27, o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação Danilo Scalet apresentou aos empregados da Companhia a nova plataforma do Estado, o Governo Digital. O novo portal permite às pessoas emitir documentos e certidões, consultar processos, agendar atendimento e acessar outros serviços sem a necessidade de ir às repartições do Estado.
"A finalidade do evento de hoje foi de engajar nossos empregados ao conceito do projeto do Governo Digital, porque boa parte do trabalho desenvolvido no projeto é dependente dos serviços criados nas várias aplicações que temos para o Governo atualmente. E quem desenvolve estes serviços são os nosso analistas, técnicos e desenvolvedores. Ao engajá-los, eles podem trazer novas sugestões de serviços inovadores e criativos que façam diferença para a população. É um trabalho contínuo e cooperativo", destacou o diretor.
Durante o evento, Scalet explicou cada extensão do novo portal, explicando os benefícios que o site apresenta, tais como: descrição do serviço de forma clara, transparência e rastreabilidade, segurança e privacidade, monitoramento e indicadores de desempenho, feedback do usuário sobre o serviço prestado, entre outros. E, além disso, explicou também o passo a passo que o usuário deve seguir para poder solicitar determinado serviço.
"A finalidade do evento de hoje foi de engajar nossos empregados ao conceito do projeto do Governo Digital, porque boa parte do trabalho desenvolvido no projeto é dependente dos serviços criados nas várias aplicações que temos para o Governo atualmente. E quem desenvolve estes serviços são os nosso analistas, técnicos e desenvolvedores. Ao engajá-los, eles podem trazer novas sugestões de serviços inovadores e criativos que façam diferença para a população. É um trabalho contínuo e cooperativo", destacou o diretor.
Durante o evento, Scalet explicou cada extensão do novo portal, explicando os benefícios que o site apresenta, tais como: descrição do serviço de forma clara, transparência e rastreabilidade, segurança e privacidade, monitoramento e indicadores de desempenho, feedback do usuário sobre o serviço prestado, entre outros. E, além disso, explicou também o passo a passo que o usuário deve seguir para poder solicitar determinado serviço.