Experiência da Celepar no atendimento ao cidadão será utilizada pela Defesa Civil em situações de emergência 18/08/2011 - 18:00
A estrutura e os recursos utilizados pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Celepar foram apresentados aos representantes da Defesa Civil do Estado, nesta quinta-feira (18). Conforme explicou a coordenadora da Divisão de Central de Atendimento (DICAC), Josiane de Fátima Fabiano, os visitantes conheceram o funcionamento e o potencial de uso da central da empresa no relacionamento com a população.
O principal objetivo da visita, segundo o chefe da seção operacional da Defesa Civil Estadual, Capitão Romero Nunes da Silva Filho e do administrador de sistemas do órgão, Misael Márcio Ferreira Borges, foi avaliar a metodologia utilizada pela companhia nos atendimentos telefônicos, a fim de implantar sistema semelhante na Defesa Civil. “A ideia deles é utilizar toda a estrutura da Celepar para criar uma espécie de 0800 do órgão, específico para emergências em situações de desastres naturais”, afirmou Josiane.
O principal objetivo da visita, segundo o chefe da seção operacional da Defesa Civil Estadual, Capitão Romero Nunes da Silva Filho e do administrador de sistemas do órgão, Misael Márcio Ferreira Borges, foi avaliar a metodologia utilizada pela companhia nos atendimentos telefônicos, a fim de implantar sistema semelhante na Defesa Civil. “A ideia deles é utilizar toda a estrutura da Celepar para criar uma espécie de 0800 do órgão, específico para emergências em situações de desastres naturais”, afirmou Josiane.