A Prefeitura Municipal de Lapa manifestou junto a Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar o interesse para a implantação da plataforma de multisserviços e de atendimento ao cidadão 156.
Nesta sexta feira (20) o Prefeito Paulo Furiati formalizou a intenção de implantação do sistema por meio de um protocolo de intenção, com os representantes da Celepar Eduardo Camargo e Adejair S. Tozzini. A Lapa é um dos primeiros municípios do interior do Estado a buscarem esta nova tecnologia.
Segundo o Prefeito Furiati “somos todos servidores trabalhando pela população. Precisamos tanto investir num atendimento qualificado ao cidadão, como saber, por relatórios e dados estatísticos como anda os serviços públicos oferecidos aos cidadãos. Necessitamos desta tecnologia eficiente a disposição da população”, disse.
O sistema poderá estar em pleno funcionamento no início de 2018.
O 156
O produto Prefeitura 156 da Celepar é uma solução integrada de atendimento, através de um único canal de comunicação, moderno e centralizado, que proporciona aos cidadãos a facilidade para obtenção de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, permitindo aos gestores municipais a consolidação e análise das demandas e necessidades da população.
Fonte: www.lapa.pr.gov.br
Nesta sexta feira (20) o Prefeito Paulo Furiati formalizou a intenção de implantação do sistema por meio de um protocolo de intenção, com os representantes da Celepar Eduardo Camargo e Adejair S. Tozzini. A Lapa é um dos primeiros municípios do interior do Estado a buscarem esta nova tecnologia.
Segundo o Prefeito Furiati “somos todos servidores trabalhando pela população. Precisamos tanto investir num atendimento qualificado ao cidadão, como saber, por relatórios e dados estatísticos como anda os serviços públicos oferecidos aos cidadãos. Necessitamos desta tecnologia eficiente a disposição da população”, disse.
O sistema poderá estar em pleno funcionamento no início de 2018.
O 156
O produto Prefeitura 156 da Celepar é uma solução integrada de atendimento, através de um único canal de comunicação, moderno e centralizado, que proporciona aos cidadãos a facilidade para obtenção de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, permitindo aos gestores municipais a consolidação e análise das demandas e necessidades da população.
Fonte: www.lapa.pr.gov.br