Loja da Celepar adota modernização para gerenciamento de processos

Para contribuir com a entrega de soluções voltadas à modernização da gestão pública e à elevação da quantidade dos serviços prestados pelo Governo, a Loja da Celepar teve seus processos comerciais passados por uma automação, que já está em funcionamento desde o dia 03 de fevereiro.
Publicação
31/03/2017 - 10:10
Para contribuir com a entrega de soluções voltadas à modernização da gestão pública e à elevação da quantidade dos serviços prestados pelo Governo, a Loja da Celepar teve seus processos comerciais passados por uma automação, que já está em funcionamento desde o dia 03 de fevereiro. Esta ação possibilita o acompanhamento e gerenciamento de cada solicitação de demanda comercial dos produtos da empresa até sua entrega ao cliente.

"Trabalhamos em conjunto com a equipe da Loja Celepar, juntando conhecimento e esforços conseguimos implementar uma solução no ITSM que gerencia os processos, dá visibilidade para os gestores e disponibiliza dados para criação de indicadores para tomada de decisão", destaca Rodrigo Krüger, um dos responsáveis por este processo.

Com foco no mapeamento dos processos, treinamento, repasse de conhecimento e desenvolvimento de funcionalidades complementares e suporte, foi iniciado, em outubro de 2016, o desenvolvimento do case da Loja Celepar, com atuação dos empregados Rodrigo Krüger, Jean Pierobom, Geraldo Demário, Anderson Peliky e Ricardo Tolfo. Após a implementação, diagramação e racionalização dos processos desenvolvidos, o uso da ferramenta gerou ganhos visíveis.

Equipes envolvidas

Gerências de Monitoramento e Operações/ Inovação Corporativa/ Mercado e Negócios/ e de Produção. Coordenações de Melhoria de Processos/ Produtos e Serviços, Divisão de Operações e SubGrupo Projeto GEOGOV.

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