Nova versão da solução Serviços Rápidos é apresentada no Palácio das Araucárias 06/09/2018 - 09:52

No dia 27 de agosto o empregado da Celepar Gabriel Vialich apresentou a nova versão do portal Serviços Rápidos em reunião na Sala de Gestão do Palácio das Araucárias.

A apresentação foi voltada aos servidores estatais para a utilização da ferramenta, explicando como ela funciona, focada na orientação dos servidores para instalarem e atualizarem softwares diretamente de sua estação de trabalho, sem a necessidade de abertura de ordens de serviço para a Celepar.

“Neste dia foi explicado e demonstrado aos servidores alguns exemplos de instalações, principalmente de impressoras. Outro foco importante dessa reunião foi a apresentação do aplicativo do site que instala de uma forma automatizada o assinador do Bry, pré-configurado para utilizar no site do e-Protocolo após sua mudança de plataforma”, explicou o responsável pela elaboração da solução de Serviços Rápidos da Celepar, Gabriel Vialich.

A ferramenta que foi divulgada no começo de maio para no café com gestores da Celepar e também na newsletter corporativa, recebeu novas implementações. Naquela oportunidade o portal foi desenvolvido apenas para a Secretaria de Administração e Previdência (SEAP). Agora, ela está disponível para outras secretarias estatais, como as Secretarias da Família e Desenvolvimento Social (SEDS), de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU) e do Planejamento e Coordenação Geral (SEPL).

Novidades

Entre as novidades estão a mudança no layout com a disponibilização de uma aba informações que traz a descrição do software, para o que ele é utilizado e também um vídeo de ajuda que explica como efetuar a instalação do mesmo. Outra aba nova é o Fale Conosco, botão do site que possibilita a interação dos usuários com os empregados da Celepar que efetuam o atendimento ao cliente no Palácio das Araucárias.

Gabriel Vialich destacou que “com o uso do serviço, os usuários conseguiram realizar a instalação de programas essenciais para suas atividades em menos de 1 minuto, o que antes levava até 40 minutos. Além dessa facilidade para o usuário, os técnicos ainda otimizam tempo para dar prioridades a novos projetos”.

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