Soluções para os Municípios
A CELEPAR, por meio do Centro Integrado de Informações Estratégicas do Estado do Paraná (CIIE-PR), proporciona aos seus clientes instrumentos estratégicos para a tomada de decisões.
A partir da integração colaborativa das informações, disponibiliza subsídios estratégicos e setoriais aos gestores públicos, possibilitando o direcionamento de ações.
Objetivo
- Abranger visões setoriais e regionais, possibilitando o acompanhamento e definição de novos planos de ação, garantindo o efetivo uso dos recursos humanos e financeiros.
- Gerar uma camada de visualização que disponibilizará aos gestores, por meio de indicadores, um conjunto de informações estratégicas para apoio ao planejamento e tomada de decisão.
Vantagens
- Visões das informações por diferentes perspectivas
- Integração de dados
- Visualização gráfica da informação
- Auditoria de informações
- Análise crítica da informação
BI's
- BATEU - Boletim de Acidentes de Trânsito
- GIT - Gestão de Infrações de Trânsito
- A disponibilidade deste serviço, estará sujeita a avaliação e aprovação prévia por parte da instituição detentora da solução
- Os termos e condições de comercialização deste produto, estão sujeitos a alteração a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio por parte da prestadora de serviço.
Preço
- Sob consulta
- Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
É uma ferramenta web de Suporte à Gestão de Documentos que possibilita a centralização, guarda, gerenciamento e disponibilização do acervo de documentos de uma instituição.
O documentador é configurável e oferece suporte à gestão corporativa de documentos gerados em papel, meio eletrônico e digital, contemplando qualquer formato de arquivo.
OBJETIVO
- Capturar, organizar, classificar, preservar, armazenar, indexar, manter e recuperar todos os tipos de documentos arquivísticos
- Focar na manutenção da autenticidade dos documentos
- Facilitar a gestão dos documentos a partir de um plano de classificação e tabelas de temporalidade, auxiliando na avaliação e seleção para recolhimento e preservação daqueles considerados de valor permanente
FUNCIONALIDADES
- Administração centralizada para configurações de metadados
- Gestão Documental utilizando Tabela de Temporalidade e Destinação
- Cadastramento de documentos
- Gerenciamento e organização de acervo, área de descartes e eliminação
- Pesquisa de documentos com busca interna em arquivos texto
- Controle de versões de documentos
VANTAGENS
- Acesso web
- Gerenciamento de documentos (papel e eletrônico)
- Organização e padronização
- Segurança com rastreabilidade e controle de transações
- Possibilidade de gerir documentos a partir do controle da vida útil, evitando duplicidade e acúmulo de cópias desnecessárias
- Preserva histórico de versões
INSTITUIÇÕES USUÁRIAS
- Arquivo Público do Paraná
- Biblioteca Pública do Paraná
- Procuradoria Geral do Estado do Paraná
- Secretaria da Fazenda
- Secretaria da Saúde
- Secretaria de Infraestrutura e Logística
- Departamento de Estradas e Rodagem
- Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A.
- Secretaria de Segurança Pública
PREÇO
- Sob consulta
- Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
O Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias (SIGO) é um canal de comunicação permanente entre o usuário dos serviços públicos e os órgãos que os oferecem, para recebimento de manifestações diversas tais como: reclamação, sugestão, reivindicação, elogios e denúncias.
Objetivo
- Registrar os atendimentos feitos pelos cidadãos e os detalhes de suas solicitações
- Gerenciar e acompanhar todas as solicitações feitas pelos cidadãos
- Reduzir o tempo de resposta às solicitações dos cidadãos
- Gerenciar as medidas implementadas em cada solicitação registrada
Funcionalidades
- Integração de ouvidorias
- Contato com o solicitante
- Registro e acompanhamento dos atendimentos
- Fluxo dos atendimentos entre os órgãos
- Emissão de relatórios
Vantagens
- Registra a interação entre o cidadão e o estado
- Auxilia o trabalho do ouvidor na solução das solicitações e resposta ao cidadão
- Gerencia reclamações, sugestões, reivindicações, elogios e denúncias
- Cadastra e acompanha encaminhamentos, trâmites e providências dos atendimentos analisados pelos ouvidores dos órgãos competentes
- Gerencia pedidos de acesso às informações dos cidadãos
- Atende a Lei 12.527/2011 que regulamenta o acesso às informações públicas, conhecida como Lei do Acesso a Informação (LAI)
Preço
- Sob consulta
- Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
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O Sistema de Gestão de Recursos Financeiros (GRF) é uma solução destinada ao auxílio na prestação de contas por parte de unidades institucionais ao setor provedor de verbas.
Através do GRF é possível o registro, o controle e a análise gerencial dos gastos efetuados pelas unidades institucionais.
Objetivos
- Proporcionar às prefeituras uma ferramenta prática para o gerenciamento de seus recursos de fundo rotativo.
- Oferecer controle das aplicações dos fundos aos administradores regionais Promover comunicação fácil e rápida entre administradores regionais e de unidade
- Agilizar as prestações de contas aos administradores regionais
Funcionalidades
- Manutenção dos dados de fornecedores, empresas prestadoras de serviços e itens de despesa
- Plano de aplicação de verba
- Cadastramento de notas fiscais e impostos relacionados
- Emissão de guia de recolhimento para prestação de contas
- Acompanhamento de lançamentos
- Registro de licitações
- Controle de cheques emitidos
- Emissão de extrato dos lançamentos
- Avisos automáticos de liberação de valores
Vantagens
- Acompanhamento e controle de gastos
- Planejamento detalhado da aplicação de recursos disponibilizados, item a item ou por grupos de despesas
- Comunicação formal entre o administrador do fundo e as unidades
- Possibilidade de contabilizações parciais para possíveis acertos antes dos fechamentos
- Cadastros de fornecedores, empresas prestadoras de serviços e itens de despesa regularizados
- Controle de conta corrente
- Prestação de contas mais ágil
Preço
- Sob consulta
- Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
O Sistema de Gestão Hospitalar e Ambulatorial do SUS - GSUS é uma aplicação WEB para gestão operacional da assistência de saúde executada a nível hospitalar ou ambulatorial, tendo como foco os hospitais, ambulatórios, laboratórios, farmácias e demais unidades de saúde que operam segundo as regras do SUS.
OBJETIVOS
- Servir como instrumento de trabalho para gestão de unidades hospitalares ou ambulatoriais do SUS
- Manter os registros de atendimentos e evoluções no prontuário do paciente de forma eletrônica
- Controlar o prontuário do paciente de forma integrada e compartilhada entre os estabelecimentos de saúde
- Controlar o fluxo dos processos de trabalho realizados pelos serviços de cada unidade
VANTAGENS
- Sistema multi-hospital, integrando várias unidades
- Construído sobre as diretrizes do SUS
- Integrado com o sistema do Cartão Nacional de Saúde
- Integrado com RG e CEP
- Parametrizado conforme o estabelecimento de saúde
- Auxilia na organização das rotinas de trabalho
- Monitoramento dos atendimentos prestados
- Compartilha o prontuário do paciente entre diferentes unidades de saúde
- Registro eletrônico em saúde
PÚBLICO ALVO
- Estabelecimentos de Assistência de Saúde do SUS
- Hospitais, Ambulatórios, Laboratórios, Farmácias e demais unidades de saúde.
PREÇO
- Sob consulta
- Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
O Sistema para Gestão de Infrações de Trânsito (GIT-MTM) é um aplicativo web que agrega recursos tecnológicos e funcionais para gerenciar todo o processo de infração de trânsito, desde a autuação até o encerramento do auto, passando por fases de notificação, processo, recurso e pagamento.
Objetivo
- Oferecer um instrumento de apoio às autoridades de trânsito para execução de suas funções de gestão e fiscalização
Funcionalidades
- Definição do tipo de postagem das cartas (simples ou Avisos de Recebimento - AR)
- Liberação ou suspensão de emissão de cartas
- Geração de números de protocolo e emissão de etiquetas com código de barras
- Protocolo integrado de processos
- Lançamento dos votos da junta de julgamento e parecer do relator de recursos
- Acesso aos conteúdos de imagens dos dispositivos eletrônicos
- Avisos de Recebimento (AR) retornados pelos correios
Vantagens
- Monitoramento de autos cadastrados e notificações emitidas
- Gestão de trânsito com praticidade e eficácia nas ações de fiscalização
- Todas as funcionalidades do Sistema disponíveis pela internet
- Autonomia na administração das informações dos correios, contratos e faixas de Avisos de Recebimento (AR)
- Integração com arquivos de dispositivos eletrônicos, autos e imagens
- Possibilidade de integração com dispositivos móveis, tablets e smartphones
Preços
- Sob consulta
- Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
O Expresso Livre é uma solução em comunicação corporativa adotada pelo Governo do Estado do Paraná.
É composto por Correio Eletrônico, Mensageiro Instantâneo, Agenda e Catálogo de Endereços Institucional em um único ambiente.
Atualmente, o Expresso é utilizado por quase 260 mil usuários.
Objetivo
- Facilitar a comunicação das instituições, tanto interna como externamente
- Agendar reuniões e compromissos
- Centralizar o catálogo de endereços de todas as instituições
Funcionalidades
- Correio eletrônico com proteção de antivírus e antispam.
- Agenda corporativa com possibilidade de marcação de eventos, solução de conflitos, repetição e alerta por evento
- Catálogo geral de endereços, envolvendo todas as instituições.
- Conta de e-mail integrada à agenda e ao catálogo de endereços
- Mensageiro instantâneo para comunicação imediata entre os usuários
- Acesso aos e-mails, compromissos agendados e contatos pessoais por meio de smartphones e tablets.
Vantagens
- Sistema corporativo de comunicação integrada com interface simples e intuitiva
- Baixo custo
- Independência de fornecedor
- Acesso por dispositivo móvel
Instituições Usuárias
- Governo do Estado do Paraná
- Presidência da República
- Ministério do Planejamento
- Cindacta
- Caixa Econômica Federal
- Dataprev
- Aeronáutica
- CEFET RN
- Departamento da Polícia Federal
- Tribunais de Justiça
Preço
- Sob consulta
- Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.